Confira o resumo da novela ‘A dona do Pedaço’ desta quinta-feira 17

Nevela "A Dona do Pedaço"

A Dona do Pedaço é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo exibida desde 20 de maio de 2019, substituindo O Sétimo Guardião. É a 16.ª “novela das nove” exibida pela emissora. Escrita por Walcyr Carrasco, com colaboração de Márcio Haiduck, Nelson Nadotti e Vinícius Vianna, direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly, direção geral de Luciano Sabino e direção artística de Amora Mautner.

Conta com Juliana Paes, Agatha Moreira, Nathalia Dill, Paolla Oliveira, Sérgio Guizé, Reynaldo Gianecchini, Marcos Palmeira e Caio Castro nos papéis principais.

Veja o Resumo:

Maria da Paz acredita que ainda pode participar do concurso. Vivi é rígida no julgamento dos bolos. Téo chama Jô para trabalhar com ele. Fabiana manipula Rock. Um dos candidatos fica fora do concurso e uma repescagem é anunciada. Sabrina tenta convencer Otávio a comprar o apartamento para ela. Amadeu tem uma ideia para pegar o celular de Fabiana. Maria da Paz é chamada de volta ao concurso. Fabiana pede para Vivi ajudar Abel no concurso de bolos. Berta chama Chiclete para ficar com Vivi. Rock explica o plano de Amadeu para Zé Hélio. Camilo e Yohana tentam fazer Régis confessar os assassinatos de Jardel e Lucas. Maria da Paz reconhece Vivi durante o programa e sua participação fica comprometida.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta