Filme da Tela Quente desta segunda-feira (25/11/2019), na Globo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Foto: Reprodução / Tela Quente
Foto: Reprodução / Tela Quente

Na Tela Quente desta segunda-feira, 04 de novembro, será exibido o filme Mulher Maravilha que tem no elenco Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wrigth com direção de Patty Jenkins e nacionalidade americana.

A Tela Quente é uma sessão de filmes da Rede Globo, exibida desde março de 1988 nas segundas-feiras. É a principal sessão de filmes da emissora, trazendo a maioria dos principais filmes inéditos da temporada de películas durante o ano. A atração sempre foi uma ótima opção de entretenimento para os brasileiros, e alcança sempre excelentes números de telespectadores para a emissora.

Sinopse

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como Princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar, certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na terra.

Horário

 A atração Tela Quente começa a partir das 22h24, logo após a novela Amor de Mãe.

Trailer do filme

Veja também:  Filme Temperatura Máxima deste domingo, (29/03/2020), na Globo

Deixe uma resposta

+ Sobre