Filme da Tela Quente desta segunda-feira (23/12/2019), na Globo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Foto: Reprodução / Tela Quente
Foto: Reprodução / Tela Quente

Na Tela Quente desta segunda-feira, 16 de dezembro, será exibido o filme Minha Mãe é uma peça 2 que tem no elenco Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier, Patricya Travassos, Alexandra Richter, Herson Capri com direção de Cesar Rodrigues e nacionalidade brasileira.

A Tela Quente é uma sessão de filmes da Rede Globo, exibida desde março de 1988 nas segundas-feiras. É a principal sessão de filmes da emissora, trazendo a maioria dos principais filmes inéditos da temporada de películas durante o ano. A atração sempre foi uma ótima opção de entretenimento para os brasileiros, e alcança sempre excelentes números de telespectadores para a emissora.

Sinopse divulgada pela Globo

Dona Hermínia está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano e Marcelina resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib, o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena, a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

Horário

 A atração Tela Quente começa a partir das 23h06, logo após A gente riu assim.

Veja também:  Filme do Domingo Maior de hoje (26/01/2020), na Globo

Deixe uma resposta

+ Sobre