Filme da Tela Quente desta segunda-feira (23/09/2019), na Globo

Foto: Reprodução / Tela Quente

Na Tela Quente desta segunda-feira, 23 de setembro, será exibido o filme Esquadrão Suicida. No elenco Will Smith, Jared Leto, Viola Davis, Margot Robbie e com direção de David Ayer.

A Tela Quente é uma sessão de filmes da Rede Globo, exibida desde março de 1988 nas segundas-feiras. É a principal sessão de filmes da emissora, trazendo a maioria dos principais filmes inéditos da temporada de películas durante o ano. A atração sempre foi uma ótima opção de entretenimento para os brasileiros, e alcança sempre excelentes números de telespectadores para a emissora.

Sinopse

 Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller está convencida de que o governo americano precisa ter a sua própria equipe de metahumanos para combater possíveis ameaças. Para tanto, ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo, após o súbito ataque de Magia, uma das “convocadas” por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Crocodilo, El Diablo e Amarra são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.

Horário

 A atração Tela Quente começa a partir das 22h20, logo após a novela A Dona do Pedaço.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta