Filme da Tela Quente desta segunda-feira (20/01/2020), na Globo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Foto: Reprodução / Tela Quente

Na Tela Quente desta segunda-feira, 20 de janeiro, será exibido o filme Rainha da Katwe que tem no elenco Ntare Guma Mbaho Mwine, Madina Nalwanga, Lupita Nyong’o, David Oyelowo com direção de  Mira Nair e nacionalidade americana.

A Tela Quente é uma sessão de filmes da Rede Globo, exibida desde março de 1988 nas segundas-feiras. É a principal sessão de filmes da emissora, trazendo a maioria dos principais filmes inéditos da temporada de películas durante o ano. A atração sempre foi uma ótima opção de entretenimento para os brasileiros, e alcança sempre excelentes números de telespectadores para a emissora.

Sinopse divulgada pela Globo

Phiona Mutesi é uma jovem de Uganda que faz de tudo para alcançar o seu objetivo de se tornar uma das melhores jogadoras de xadrez do mundo. Órfã de pai e moradora de uma região bem pobre, Mutesi foi obrigada a largar a escola por falta de dinheiro, mas agora está decidida a enfrentar todos os obstáculos para tornar seu sonho realidade.

Horário

 A atração Tela Quente começa a partir das 22h20, logo após da novela Amor de Mãe. Receba noticias sobre filme no seu WhatsApp 

 

Uma resposta em “Filme da Tela Quente desta segunda-feira (20/01/2020), na Globo”

Deixe uma resposta

Leia mais