Filme da Tela Quente desta segunda-feira (17/02/2020), na Globo

Será exibido o filme Capitão America: Guerra Civil.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Foto: Reprodução / Tela Quente

Na Tela Quente desta segunda-feira, 17 de fevereiro, será exibido o filme Capitão America: Guerra Civil que tem no elenco Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Sebastian Stan  com direção de Anthony Russo, Joe Russo e nacionalidade americana.

A Tela Quente é uma sessão de filmes da Rede Globo, exibida desde março de 1988 nas segundas-feiras. É a principal sessão de filmes da emissora, trazendo a maioria dos principais filmes inéditos da temporada de películas durante o ano. A atração sempre foi uma ótima opção de entretenimento para os brasileiros, e alcança sempre excelentes números de telespectadores para a emissora.

Sinopse divulgada pela Globo

Steve Rogers é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Máquina de Combate. O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro.

Horário de hoje, segunda-feira (17/02/2020)

 A atração Tela Quente começa a partir das 22h45, logo após da novela Amor de Mãe.

 

Deixe uma resposta

+ Sobre