Filme da Tela Quente desta segunda-feira (14/10/2019), na Globo

Foto: Reprodução / Tela Quente

Na Tela Quente desta segunda-feira, 14 de outubro, será exibido o filme Central do Brasil. No elenco Fernanda Montenegro, Vinícius de Oliveira, Marília Pêra, Otávio Augusto, Othon Bastos, Matheus Nachterga ele, Otávio Augusto, Marília Pêra e com direção de Walter Salles.

A Tela Quente é uma sessão de filmes da Rede Globo, exibida desde março de 1988 nas segundas-feiras. É a principal sessão de filmes da emissora, trazendo a maioria dos principais filmes inéditos da temporada de películas durante o ano. A atração sempre foi uma ótima opção de entretenimento para os brasileiros, e alcança sempre excelentes números de telespectadores para a emissora.

Sinopse

Dora, que vive de escrever cartas para analfabetos na Central do Brasil, ajuda o menino Josué, que acaba de perder a mãe, a procurar seu pai no Nordeste. Na estrada, Dora se sensibiliza com o drama do garoto. Longa-metragem brasileiro recordista de prêmios internacionais, entre eles, Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro, Urso de Ouro de Melhor Filme e Urso de Prata de Melhor Atriz no Festival de Berlim.

Horário

 A atração Tela Quente começa a partir das 22h19, logo após a novela A Dona do Pedaço.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta