Filme da Tela Quente desta segunda-feira (05/08/2019) na Globo

A Tela Quente desta segunda-feira (05) exibirá o filme Jogo do Dinheiro, um filme americano do gênero suspense. A atração começa logo após a novela A Dona do Pedaço, às 22h20.

SINOPSE

Lee Gates é o apresentador do programa de TV “Money Monster”, onde dá dicas sobre o mercado financeiro mesclando com performances típicas de um popstar. Um dia, um desconhecido invade o programa exatamente quando ele está sendo gravado e, com um revólver, obriga Lee a vestir um colete repleto de explosivos. Patty Fenn, a produtora do programa, imediatamente ordena que o mesmo saia do ar, mas o invasor exige que ele permaneça ao vivo, caso contrário matará Lee. Assim acontece e, a partir de então, tem início uma investigação incessante para descobrir quem é o sequestrador e algum meio de salvar todos os que permanecem no estúdio. Paralelamente, a audiência do programa sobe sem parar e todos passam a acompanhar o que acontecerá com o apresentador.

CRÍTICA

“Extraordinariamente orquestrado. O filme dirigido por Jodie Foster é o ápice da criação cinematográfica. Com um elenco magnífico , a obra desenrola uma trama onde o dinheiro é a causa de um mal notório, complicado, porém necessário. Enervante, mantém o espectador em estado de tensão durante boa parte do filme. Emociona, toca e nos faz pensar. Magistral! Lee Gates (George Clooney) é o apresentador do programa de TV “Money Monster”, onde dá dicas sobre o mercado financeiro mesclando com performances típicas de um popstar. Um dia, um desconhecido (Jack O’Connell) invade o programa exatamente quando ele está sendo gravado e, com um revólver, obriga Lee a vestir um colete repleto de explosivos. Patty Fenn (Julia Roberts), a produtora do programa, imediatamente ordena que o mesmo saia do ar, mas o invasor exige que ele permaneça ao vivo, caso contrário matará Lee. Assim acontece e, a partir de então, tem início uma investigação incessante para descobrir quem é o sequestrador e algum meio de salvar todos os que permanecem no estúdio. Paralelamente, a audiência do programa sobe sem parar e todos passam a acompanhar o que acontecerá com o apresentador.” – Celso (AdoroCinema)

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta