Filme da Tela Quente desta segunda-feira, (02/08/2019), na Globo

A atração Tela Quente desta segunda-feira, 2 de setembro, exibirá o filme Kong: A Ilha Da Caveira. No elenco tem Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Brie Larson, John C. Reilly, e com direção de Jordan Vogt-Roberts.

Confira a sinopse do filme disponibilizado pela emissora: 1944, durante a Segunda Guerra Mundial. Dois aviões, um americano e outro japonês, são abatidos em pleno combate aéreo. Os pilotos sobrevivem, chegando a uma ilha desconhecida no Pacífico Sul. Lá, eles dão continuidade à batalha, sendo surpreendidos pela aparição de um macaco gigante: Kong. Em 1973, Bill Randa tenta obter junto a um político norte-americano a verba necessária para bancar uma expedição à tal ilha perdida. Ele acredita que lá existam monstros, mas precisa de provas concretas. Após obter a quantia, ele coordena uma expedição que reúne militares, liderados pelo coronel Preston Packard, o rastreador James Conrad e a fotógrafa Mason Weaver.

Mais detalhes do filme: Diz a lenda que o diretor Jordan Vogt-Roberts, então com apenas um longa no currículo, convenceu a Warner Bros. de que ele era o homem certo para fazer Kong: A Ilha da Caveira quando mostrou ao estúdio uma versão preliminar da cena que abre o filme. Nela, a paz de uma praia paradisíaca no Pacífico Sul é quebrada com a queda de dois aviões da Segunda Guerra: de um piloto aliado e de um japonês. Se o espaço já tem cores chamativas que lembram os desenhos animados, o duelo que se encena em seguida reforça essa noção, porque os dois personagens – um americano fotogênico de olhos azuis e um japonês endemoniado com sua espada – estão mais próximos dos cartuns do que se esperaria de um filme de guerra.

A atração da Tela Quente começa logo após a novela A Dona do Pedaço, a partir das 22h20.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta