Emilly Araújo pode ser indicada novamente ao Prêmio Jovem Brasileiro

A ex-BBB 17 Emilly Araújo ainda está fazendo bastante sucesso nas redes sociais, mesmo já tendo passado um ano após o fim da edição do Big Brother Brasil que ela participou. O que sustenta a presença de Emilly na mídia é a sua quantidade de seguidores no Instagram, ela já tem mais de 3,7 milhões de seguidores, e sempre está participando de eventos, o que também ajuda.

No ano passado a jovem de 21 anos de idade foi indicada ao Prêmio Jovem Brasileiro 2017 e ganhou na categoria “Personalidade da Internet”, também foi indicada no BreakTudo Awards 2017 e ganhou na categoria Melhor Reality Star, sendo a única ex-BBB de sua edição a ser premiada e premiações do mundo artístico.

Foto: Reprodução/Instagram

Neste ano tudo indica que a jovem será indicada no Prêmio Jovem Brasileiro 2018, pois a votação da premiação é aberta para indicações e muitos fãs dela estão fazendo mutirões nas redes sociais para que ela receba indicação. Recentemente o perfil oficial do PJB republicou um banner criado por fãs no qual aparece que eles estão indicando ela em 3 categorias “Aposta PJB”, “Melhor Instagram” e “Melhor Fandom”.

Por. Marcos Alves

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta