Petrix é eliminado do BBB 20; veja a porcentagem

BBB - Foto: Arte Portal Canaã

No último domingo foi formado o segundo paredão do Big Brother Brasil com Pyong, Petrix, Babu e Hadson.  A noite do último domingo foi decisiva para os participantes da casa mais vigiada do Brasil.

Babu foi o segundo Anjo do BBB20. E logo em seguida, o apresentador  Tiago avisou que o ator precisa escolher três pessoas que não fizeram a prova para participar de um sorteio e ganhar uma das motos. Babu escolheu  Pyong, Thelma e Hadson. Os três pegaram a chave, Hadson foi o sortudo e ganhou uma moto.

Babu ganhou a prova do líder e indicou Mari e Bianca para o Castigo do Monstro da semana. Mari e Bianca terão que    bater panelas, em referência a Tina, participante do BBB2. Na noite de sábado (1), Petrix atendeu o Big Fone e colocou Pyong no paredão.

Formação do segundo paredão do Big Brother Brasil 2020. Babu conquistou a prova do anjo e passou a imunidade para Thelma.  O líder Guilherme colocou Babu no paredão e o participante mais votada da casa foi Hadson.

Relacionados

A votação desta segunda-feira foi aberta e a votação aconteceu da seguinte maneira:

A votação foram a seguinte: Pyong votou em Hadson, Petrix votou em Hadson, Marcela votou em Hadson, Thelma votou em Hadson, Gabi votou em Hadson, Victor Hugo votou em Flayslane, Rafa votou em Hadson, Flayslane votou em Victor Hugo, Lucas votou em Mari, Hadson votou em Mari, Manu votou em Hadson, Bianca votou em Victor Hugo, Babu votou em Hadson, Felipe votou em Mari, Mari votou em Felipe e Gizely votou em Mari.
Pyong, Petrix, Babu e Hadson foram para o paredão. O público votou e Petrix foi eliminado nesta terça-feira (4).