BBB20: quem ganhou a quinta prova do Anjo? Veja como foi

Saiba quem ganhou a prova do líder!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
BBB - Foto: Arte Portal Canaã

É dia de prova do anjo na casa mais vigiada do Brasil. A manhã de hoje, 21, na sexta-feira foi de prova do anjo. Ontem quinta-feira (20), o público de casa já conheceu o novo líder do BBB 20. Rafa conquistou a prova e assumiu o tão sonhado espaço de Líder uma super líder.

Com a liderança iniciou os grandes desafios e com isso escolheu os VIP da semana. Estão no VIP desta semana  Thelma, Marcela, Gizelly, Manu e Pyong ganharam pulserinhas.

A líder escolheu presentear três brothers, foram eles  Gabi, Manu e Pyong.   Mais uma missão era a penalidade para três brothers, que deveriam escolher garrafinhas com um bilhete dentro, Flayslane foi direto para o Paredão, Bianca perdeu 300 estalecas e Felipe está fora da Prova do Anjo.

Como foi a prova do anjo

Por sorteio os brothers estão na seguinte posição: Ivy, Pyong, Thelma, Daniel, Babu, Flayslane, Guilherme, Victor Hugo, Marcela, Bianca, Mari, Manu, Gizelly e Gabi.

Quem é o novo Anjo

Pyong é o novo anjo do BBB 20.

Quem está no castigo do Monstro

No castigo do monstro desta semana será o  “Guardas do Líder”, vestidos como guardas do Líder, devem se revezar em pé na guarita. Babu e Felipe foram escolhidos para cumprir o castigo do monstro. Cada um perde 300 estalecas e quem estiver no VIP deverá ir para a Xepa.

 

Deixe uma resposta

Leia mais