BBB20: quem ganhou a quinta prova do Anjo desta sexta-feira (06/03/2020)? Veja como foi

Saiba quem ganhou a prova do anjo!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
BBB - Foto: Arte Portal Canaã

Na quinta-feira (5), aconteceu mais uma prova do líder, no Big Brother Brasil 2020. E desta vez foi em dupla, as duplas que disputaram juntos a prova foram composta por: Babu e Felipe, Manu e Victor Hugo,  Mari e Flayslane, Gizelly e Marcela, Gabi e Rafa, Ivy e Thelma e  Daniel e Pyong.

Depois da formação das duplas,  os participantes do BBB 20, se dirigem à área externa para começar a disputa pela sétima liderança do BBB20.

A primeira dupla, Babu e Felipe finalizam a prova em 70.25 segundos, Manu e Victor Hugo demoram 63.54 segundos para completar a prova, Mari e Flayslane completam a prova em 246.41 segundos, Gizelly e Marcela não encontram a saída do labirinto e, por isso, não conseguem finalizar a prova, Gabi e Rafa finalizam a prova em 128.82 segundos, Ivy e Thelma demoram 177.03 segundos para completar a prova e  última dupla com Pyong e Daniel completam a prova em 55.16 segundos.

Confira o ranking de quem levou a melhor na prova do líder:

1º – Daniel e Pyong

2º – Manu e Victor Hugo

3º – Babu e Felipe

4º – Gabi e Rafa

5º – Ivy e Thelma

6º – Flayslane e Mari

7º – Gizelly e Marcela

No ritmo, de que os últimos serão os primeiros, Daniel e Pyong finalizaram a prova no menor tempo. Com isso a dupla optou que e Daniel ficaria com R$ 10 mil, mais o smartphone, o notebook e a TV da prova. E  Pyong o novo Líder da sétima semana do BBB 20.

Como é a prova do anjo

Um sorteio definiu a ordem dos participantes da prova desta sexta-feira (6).  Babu, Thelma, Victor Hugo, Gizelly, Manu, Ivy, Rafa e Flayslane disputam a prova do anjo.

Ivy ganha a prova e conquista o Anjo da semana. Em semana decisiva com a garantia do Anjo, autoimune a Ivy está fora do Paredão. Além da imunidade, a Ivy garantiu um carro.

A anjo da semana Ivy escolheu Felipe para o castigo do monstro, que optou por levar Gizelly e Manu para o quarto branco.

Uma resposta em “BBB20: quem ganhou a quinta prova do Anjo desta sexta-feira (06/03/2020)? Veja como foi”

Concordo plenamente! O outro grupo comandado das maioria das mulheres destorce td que o Felipe Prior e Babu falam. E o Pyong então nem se fala! Peguei nojo desse cara.

Deixe uma resposta

Leia mais