BBB 2020: quem já saiu da prova de resistência Burger King valendo a imunidade?

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
BBB - Foto: Arte Portal Canaã

Já são mais de 7 horas de  Prova de Imunidade Burger King e alguns participantes seguem na disputa. O Big Brother Brasil 2020, começou nesta terça-feira (21), com a primeira prova de resistência  BBB 2020.

Cada participante de ambos os lados composto por Camarote e Pipoca escolheram seus coletes numerados.  Na Prova da Imunidade Burger King, os brothers e as sisters não podem deixar o copo gigante esvaziar.

Na Prova da Imunidade Burger King os Brothers devem usar o copo pequeno para pegar o líquido que está escapando, e devolvê-lo ao copo gigante por meio de uma escada.

Como assistir BBB 2020 ao vivo 24 horas grátis?

Se o líquido do copo acabar, ou se o participante jogar na hora errada, o grupo perde a prova. Por isso, é importante prestar atenção na ordem dos coletes. Lembrando: a vitória da disputa vale a imunidade para o grupo inteiro.

Nesta primeira prova emocionante os times são divididos em Camarote (colete branco) e Pipoca (colete amarelo), os participantes estão há duas horas na dinâmica na área externa. Os dois grupos aproveitam pra cantar e conversar durante a prova.

 

Neste momento são 07h18 e os brothers continuam na disputa na Prova da Imunidade Burger King. Ainda estão na prova 7 do lado do grupo pipoca, sairam Marcela que foi eliminada e Hadson que desistiu. Já do lado do Camarote segue com 8 saiu apenas o Babu que desistiu.

 

 

Deixe uma resposta

+ Sobre