BBB 20: veja o resultado parcial das enquetes do paredão Petrix, Hadson, Babu e Pyong

BBB - Foto: Arte Portal Canaã

Quando o assunto é formação de paredão votação no Gshow e enquetes movimentam a internet. No último domingo (2), foi dia de votação no Big Brother Brasil. Estão no paredão do Big Brother Brasil desta semana Pyong, Petrix, Babu e Hadson.

Babu ganhou a prova do líder e indicou Mari e Bianca para o Castigo do Monstro da semana. Mari e Bianca terão que    bater panelas, em referência a Tina, participante do BBB2. Na noite de sábado (1), Petrix atendeu o Big Fone e colocou Pyong no paredão.

Formação do segundo paredão do Big Brother Brasil 2020. Babu conquistou a prova do anjo e passou a imunidade para Thelma.  O líder Guilherme colocou Babu no paredão e o participante mais votada da casa foi Hadson.

Relacionados

A votação seguiu da seguinte forma, Pyong votou em Hadson, Petrix votou em Hadson, Marcela votou em Hadson, Thelma votou em Hadson, Gabi votou em Hadson, Victor Hugo votou em Flayslane, Rafa votou em Hadson, Flayslane votou em Victor Hugo, Lucas votou em Mari, Hadson votou em Mari, Manu votou em Hadson, Bianca votou em Victor Hugo, Babu votou em Hadson, Felipe votou em Mari, Mari votou em Felipe e Gizely votou em Mari.

Vamos as parciais das enquetes

Enquete UOL

O site UOL lançou uma enquete, nela aparece a opção de ver resultado parcial. Na enquete UOL tem a seguinte pergunta “Quem deve sair do BBB 20: Babu, Hadson, Petrix ou Pyong?” nossa reportagem visitou e verificou a parcial por volta das 17h56 desta terça-feira (4), e o resultado da parcial apontava

Petrix 92,61%,

Hadson 6,26%,

Babu 0,48%

Pyong 0,64%

Total de 755254 votos.

O site Portal Canaã lançou uma enquete, nela aparece a opção de ver resultado parcial. Na enquete Portal Canaã tem a seguinte pergunta “Quem você quer eliminar nesta semana?” nossa reportagem visitou e verificou a parcial por volta das 17h56 desta terça-feira (4), e o resultado da parcial apontava

Petrix 69%,

Hadson 26,

Babu 2%

Pyong 2%

Total de 4. 383 mil votos.

Enquetes não dispõe de caráter cientifico e não influenciam no resultado do programa da Globo.