BBB 19: Quem continua na prova de resistência Cores Fiat?

Os participantes disputam desde a noite desta quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 a prova de resistência no Big Brother Brasil. A prova exige dos participantes atenção e muita resistência além do trabalho em equipe com a formação dos três grupos.

A edição deste ano já iniciou com o anuncio de SuperParedão e no segundo dia prova de resistência. A prova define os 14 participantes do SuperParedão e quem ganhar a prova de resistência Cores Fiat será o terceiro com imunidade. Lembrando que Danrley e Gustavo já garantiram a imunidade.

Com o colete azul ficaram Isabella, Rodrigo, Diego, Elana, Maycon. Já com o colete vermelho ficaram Paula, Vinicius, Tereza, Carolina, Alan. E com o colete marrom Hariany, Hana, Vanderson, Rízia, Gabriela. Uma prova de resistência que define a terceira imunidade e os 14 que participarão do paredão histórico do Big Brother Brasil.

Na madrugada desta quinta-feira (17), o Grupo Azul formado por Isabella, Rodrigo, Diego, Elana e Maycon foram os primeiros eliminados da prova de resistência Cores Fiat, Elana se distraiu e pegou um dado de cor errada.

Depois de 7 horas de provas o Grupo Marrom formado por Hariany, Hana, Vanderson, Rízia e Gabriela desiste de ficar na prova de resistência Cores Fiat e receberam os aplausos dos companheiros de BBB.

Com a desclassificação do grupo azul e a desistência do grupo marrom seguiu na disputa Paula, Vinicius, Tereza, Carolina, Alan. Depois da saída do Grupo Marrom, Vinicius foi eliminado.

Depois de 13 horas na prova de resistência Tereza desiste. O tempo vai passando e os participantes vão ficando mais cansado,  Alan desiste. A disputa ficou entre Paula e Carolina que ficaram 19 horas e 28 minutos até Carolina ser eliminada devido a troca das cores do cubo.

 

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta