Vale suspende Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Carajás volta a circular dia 17/8. (Foto: Divulgação / Vale)

A mineradora Vale, responsável pela operação do Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Carajás, determinou a suspensão temporária da circulação do transporte, a partir desta segunda-feira (24).

A variante indiana caracteriza-se por alta transmissibilidade em baixo nível de exposição, ou seja, pode ser transmitida de pessoa para pessoa com o mínimo de contato. O município paraense de Primavera já apresenta dois casos suspeitos de infecção pela cepa indiana.

Sobre a suspensão da circulação do Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Carajás

 

O Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Carajás (EFC) terá a circulação temporariamente suspensa a partir desta segunda-feira, 24. A medida atende a requerimento do Governo do Estado do Pará pela interrupção temporária do transporte ferroviário de passageiros, como mais uma medida preventiva no enfrentamento da pandemia da Covid-19 (coronavírus).

 

Os passageiros que tiverem suas viagens canceladas poderão solicitar o reembolso do bilhete, sem custo adicional ou aguardar o retorno do trem para remarcar no prazo de um ano da data de emissão.

 

Mais informações podem ser obtidas por meio do canal de atendimento Alô Ferrovias (0800 285 7000).

 

A Vale continua acompanhando a situação e reitera o seu compromisso com a segurança dos passageiros, de suas operações e das comunidades ao longo da ferrovia. A Vale está em contato com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), órgão federal responsável por regular e fiscalizar a concessão ferroviária.

A Vale manterá a população atualizada sobre o assunto.

  Prazo para inscrição em programa de trainee da mineradora Vale termina esta semana

Uma resposta em “Vale suspende Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Carajás”

Deixe uma resposta

Leia mais