Vereador é preso por porte ilegal de arma em Curionópolis

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (6), o vereador Raimundo Nonato,  conhecido como Nonato Maranhense, por porte ilegal de arma de fogo, a prisão foi efetuada pelos policiais Militares, Sargento Conceição, Cabo Freitas, Cabo Assis e pelo Soldado Gomes. O parlamentar que atua na Câmara de Vereadores de Curionópolis, foi preso após denúncia anônima.

Com o vereador, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 e 5 munições. Segundo informações, na noite da última sexta-feira (3) já tinha sido protagonista de ações nefastas à ordem pública, usou contra os policiais palavras de baixo calão e desobedeceu à ordem para fechar estabelecimento comercial pertencente à mãe do gestor público que funcionava fora do horário permitido.

Curionópolis vive atualmente um cenário de grandes incertezas, com a prisão do vereador Nonato Maranhense do PMDB do prefeito Chamonzinho.  De acordo com informações Nonato foi preso acusado de porte ilegal de arma e também por desacato a autoridade policial.

O Portal Canaã tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação  da câmara de Curionópolis nesta manhã, mas sem sucesso.

d2

 

Redação do Portal Canaã

 

Deixe uma resposta

+ Sobre