Tião Miranda renuncia ao cargo de prefeito de Marabá

Comunicado foi feito nesta sexta-feira (30) por meio de nota oficial. O vice-prefeito empossado Toni Cunha é quem receberá, no domingo, o termo de posse do cargo.

Tião Miranda,  eleito prefeito de Marabá, renunciou ao cargo. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (30) por meio de uma nota oficial que foi entregue a Câmara de Marabá. Tião Miranda renunciou 48 horas antes de ser empossado.

O vice-prefeito empossado Toni Cunha é quem receberá, no domingo, o termo de posse do cargo, dá justiça eleitoral.

Em nota oficial, Tião Miranda, fala sobre a situação critica de Marabá. “Esta cidade, minha cidade, que tanto me conhece, é sabedora do quanto está sendo difícil esta decisão, tamanha é a unidade entre a historia e a minha própria história. Assim, exatamente por conhecer o lugar em que nasci e a quem dediquei a maior parte da minha vida é que sou confiante de que terei a compreensão de todos.” relatou Tião Miranda.

Segundo ele o formato de campanha mais curta, acelerada e dinâmica, os desgastes dos compromisso diários fizeram enxergar claramente que com o passar dos anos não tem mas a mesma vitalidade. “Depois de quarenta e cinco anos de caminhadas de diálogos, de gravações de programas de viagens pelo município, de reuniões de demais compromissos o abalo a minha saúde física e esgotamento foram além do que eu jamais imaginava, e então me defrontei com minhas limitações, como ser humano que sou.”, afirmou em nota Tião Miranda.

 

Redação do Portal Canaã

 

 

 

 

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário