Curionópolis perde o jovem empreendedor Júnior Sat em trágico acidente

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O jovem empreendedor e morador de Curionópolis, sudeste do Pará, João da Silva Lima, 28 anos, perdeu a vida na manhã deste sábado (16/07), em um acidente automobilístico ocorrido na Estrada de acesso as Palmares Sul e II, em Parauapebas, cidade localizada a 36 km. O corpo de João foi arremessado para fora do veículo, um Fiat/Strada de cor prata, possivelmente após perder o controle numa curva fechada.

Segundo informações repassadas oficiosamente, o violento acidente ocorreu numa curva perigosa da Estrada da Palmares Sul, em Parauapebas, logo após Júnior Sat ter prestados seus serviços profissionais na região. Após capotar algumas vezes o corpo de Júnior teria sido arremessado para fora do veículo por não está com o cinto de segurança fixado ao corpo. Lamentavelmente a morte foi confirmada ainda no local. As Polícias Militar e Civil foram acionadas para preservarem o local. Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Parauapebas foi acionada para periciar o local e remover o corpo.

João Lima trabalhava com sistema de segurança, instalação e manutenção de antenas parabólicas e com sistemas de TV a cabo. Devido ao seu trabalho e ao reconhecimento pelos serviços prestados adotou o nome de “Júnior Sat” e assim era chamado pelos clientes e amigos. Com o crescimento dos negócios em 2012 abriu sua empresa a Júnior Sat Conectatornando-se um jovem empreendedor de sucesso.

Joãozinho, como era conhecido pelos familiares e amigos próximos por ser baixinho (baixa estatura), era um homem evangélico presente a sua congregação, dedicado ao trabalho e aos seus clientes – o que o fez crescer profissionalmente, além de ser notadamente um bom pai e um esposo atencioso. Com os amigos era um jovem irreverente, solidário e alegre.

A morte de Júnior chocou a cidade de Curionópolis, de pouco menos de 18 mil habitantes, logo nas primeiras horas da tarde de sábado (16) quando a notícia já era compartilhada entre os moradores. Algumas pessoas mudaram suas rotinas ou se dispuseram a prestarem as últimas homenagens a Júnior Sat e familiares. (Revista30)

Júnior
Joãozinho. Foto: Reprodução/Facebook.

Deixe uma resposta

+ Sobre