Convenções Assembleianas do MA repudiam Pr. Fenelon Lima para Conveção Geral do Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Pr. Fenelon Lima é repudiado pelas convenções da Assembleia  de Deus do Maranhão, a carta de repúdio foi enviada ao Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB.

A Carta de Repúdio está assinada pelos presidentes de todas as convenções do nordeste, são 16 convenções, e já está nas mãos do presidente da CGADB, Sr. JOSE WELLINGTON BEZERRA DA COSTA.

O pastores nordestinos condenam a atitude do Pr.  Fenenlon. Dizem que sob o suposto propósito de evangelizar se esconde uma falácia antiética e anticristã e de ostentação financeira, causando desordem e violando princípios bíblicos.

Leia a carta:

 

Imagem: Sol do Carajás

Redação do Portal Canaã

14 respostas em “Convenções Assembleianas do MA repudiam Pr. Fenelon Lima para Conveção Geral do Brasil”

Boa tarde….Acho uma injustiça o que esta acontecendo com o mui digno pastor Fenelom Lima Sobrinho ,pois Ele é um apascentador de ovelha um grande missionário preocupado com as almas.Mas Deus está no controle vamos mesmo é ORAR.

Vejo, homens brigando por poder dentro das igrejas, se esquecendo que Jesus falou que a nossa peleja é contra as hostes espirituais da maldade!

Acorda igreja, Jesus manda te avisar
Acorda igreja a coisa vai apertar
Acorda aí vem o esposo!

Samuel Mariano…

Povo invejoso,não faz nada e ainda quer barrar quem faz,conheço o Pr Fenelon e contribui muito com essa obra ai no Maranhão,e olha que não tenho motivos pra achar nada pois sou aqui de Cuiabá Mt…espero que Deus tenha misericórdia destes ai…….

Meus Amados vamos parar de ciumeira, a palavra de Deus tem que ser pregada, não importa aonde nem em qual situação. Nossa luta não é um contra os outros e sim com o inimigo de nossas almas, se o movimento do Pastor Fenelon prega a palavra de Deus sem destocer-lá então esse movimento é de Deus.

Pr Fenelon vai nessa sua força o Senhor é contigo pois a palavra diz.Bem aventurados sois vós, quando vos injuarem e perseguirem e, mentido disserem todo mal conta vós por minha causa

Acredito que estes pastores devem ter seus motivos mais analisando pelo o histórico do Pastor Fenelon aqui em paraupebas não há semelhança deste que eles dizem o tempo revelará a verdade.

Mateus 13
…37E Jesus explicou: “Aquele que semeou a boa semente é o Filho do homem. 38O campo é o mundo, e a boa semente são os filhos do Reino. O joio representa os que pertencem ao Maligno. 39O inimigo que semeou o joio é o Diabo. A colheita é o final desta era, e os ceifeiros são os anjos. …VAI HOMEM DE DEUS, VAI CUMPRIR AS ORDENS DE CRISTO. E AOS QUE NAO CONCORDAREM FICARAM PARA TRÁS.

Sabendo que o Brasil já é considerado um País alcancado pelo evangelho. O foco principal deveria ficar nos países nao alcancados, onde a porcentagem dos cristãos sao inferiores a 20% da população.

a ordem de Jesus é pregar. Vai na tua força pastor Fenelon e Igrega de Parauapebas, envia pregadores aos quatro cantos do Brasil e até em outras nações. Não te Intimide com essas manifestações que não glorificam a Deus, despovoe o inferno com a mensagem do Evangelho, Jesus está às portas.

A CEADEMA NÃO É DONA DO MARANHÃO E NEM DO CÉU, PARA DIZER QUEM PODE E QUEM NÃO PODE PREGAR O EVANGELHO NESTE ESTADO. O BRASIL É UM PAÍS DE TODOS, O MARANHÃO É BRASIL . A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA NOS CONFIRMA O DIREITO DE PREGAR LIVREMENTE QUE JÁ NOS HAVIA SIDO OUTORGADO POR DEUS!

Pastor Fenelon, vamos evangelizar o Maranhão. “Todo lugar que pisar o vosso pé, tenho dado a vós”. Essa é a promessa de Deus em Josué 1º.

Paz do Senhor a todos, sou Crente desde a infância no MA e hoje congrego no Pebas. Alguns pontos quero destacar para me posicionar nesta discussão.
– Realmente o MA não pertence a convenção A ou B, todavia, estão chegando dizendo que “Agora o evangelho chegou no MA” isso é antiético!
– Mais de 90% da Igreja em Parauapebas é proveniente do MA isto é prova que o evangelho está lá há muito mais tempo que no Pebas…
– Se é pra fazer missão…então porque não há congregação na s demais cidades do Pará??
– O X da questão não foi a “missão ao Maranhão” e sim a petulância em afirmar que lá não havia evangelho e agora a “luz havia chegado”.
– As coisas de Deus são feitas com decência e ordem…não haveria problema nenhum abrir congregações…mas desta forma(não amigável) não está certo.
– Eu oro para que Deus dê a resposta a estas questões, pois o que for de Homens ou do Diabo não persistirá…mas, a Palavra de Deus não passará!!

Finalmente apareceu alguém para desmascarar, esse fascista lobo em pele de cordeiro. Em Parauapebas existem muitas coisas praticadas por esse falso pastor, que ninguém divulga. mas espero que ele preste as contas com a justiça da terra e depois com Deus.

Dizer que o MA e um estado pobre do Evangelho.. Meu Deus… da ate vontade de rir desses inocentes… mas estao esquecendo que um grande numero de MA a muitos anos foi quem lis ajudou a fazer a obra de Deus ai no PA. Sou CEADEMIANO, e tenho prazer em Ser. Mas se estivese de escolher. Vcs passariam longe de minha escolha, vcs causam vergonha!! Pois nao sentem chamada pra Africa, e Etc. Vcs nao sao poderosos. Invistam la. Tal Lider Tal Igreja…esquivo-me de citar a palavra Pr. Pra quem com petulancia diz que esta anunciado o Evangelho. Paz do Senhor! Se vos ainda sejam dignos….

Deixe uma resposta

+ Sobre