Com obras a serem concluídas em Xinguara prefeito cobra o governo do estado


O prefeito Osvaldinho Assunção e o vice-prefeito Raimundo Mototáxi , se reuniram nesta quarta-feira (4), com a secretária Extraordinária de Estado de Municípios Sustentáveis, Izabela Jatene. O encontrou contou também com a presença da deputada estadual, Cilene Couto (PSDB) e os vereadores de Xinguara Raimundo da Serraria, Edelton Regis e irmão Zeca.

A reunião foi para discutir a retomada e conclusão das obras estaduais que estão sendo realizadas no município. Entre as obras estão: iluminação da Avenida Xingu, reforma da Escola Pedro Mota, conclusão da Escola Tecnológica e pavimentação para Avenida Barão do Rio Branco.

De acordo com o prefeito Osvaldinho Assunção, a secretária se comprometeu em agilizar a conclusão das obras até o fim do ano, quando pretende vir ao município acompanhada do governador Simão Jatene para as inaugurações.

“Essas demandas é uma reivindicação de toda a população xinguarense. Nós viemos a Belém para buscar as soluções para a conclusão das obras tão esperadas por nossa população. Agradecemos também o emprenho da deputada Cilene Couto que nos acompanha”, disse Osvaldinho.

Além da conclusão das obras , o prefeito e vereadores estão em busca de novos convênios para pavimentação asfáltica das ruas de Xinguara.

COMENTE VIA FACEBOOK

Sem opiniões

Escreva:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *