DENÚNCIA: Detran de Parauapebas em total precariedade

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Portal Canaã recebeu uma denúncia de um leitor da Cidade de Parauapebas, através do Você Reporter. Na denúncia enviada, o cidadão fez alguns registro do Departamento de Trânsito no seu município mostrando a demanda, a deficiência física do local e placas que mostram orçamentos dedicados à manutenção do departamento (valores altíssimos).

Através da denúncia, com imagens, também foi mostrado que o Departamento de Trânsito não dispõe de um telefone fixo para atendimento ao público, ele ressalta que foi informado por uma atendente e também confirmado pelo diretor, ao ser questionado. Isso após receber uma notificação particular via celular (vide imagem) e se dirigir ao local.

 

Leia a denúncia enviada:

Boa noite,
Venho através deste manifestar uma denuncia sobre irregularidades no Prédio do DETRAN/PARAUAPEBAS-PARÁ.
O mesmo tem uma placa indicando que recebeu R$ 1 Milhão e 100 mil reais para reforma e ampliação do prédio do DETRAN/CIRETRAN.
O mesmo marca a data de inicio em Agosto/2014 - com Prazo de 240 dias. E hoje 22/08/2015 (muito depois do prazo para termino da obra) o prédio se encontra quase em meio ao abandono, gerando transtornos para os usuários que utilizam os serviços e inclusivo os funcionários que ali trabalham pondo em risco sua segurança. Existe outras irregularidades também como não haver um único numero telefônico para contato com os usuários do serviço, para os raros contatos com pessoas que tem pendencia ou outros casos em seus processos, é feito um contato via telefone pessoal dos funcionários. Os registros fotográficos podem ser visualizados em rede social através de denuncia feitas por cidadãos descontente com todo esse descaso.

 

Veja as imagens:

Redação do Portal Canaã, com informações do denunciante.

Deixe uma resposta

+ Sobre