Jovem Tiago falece em Hospital de Paragominas, familiares pedem ajuda

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Informações do falecimento do Jovem Tiago, que se envolveu em acidente de trânsito, chegam a redação do Portal Canaã. O jovem faleceu por volta das 4h da manhã no Hospital Regional de Paragominas.

Tiago foi transportado no dia 17, às pressas, em estado grave, à Paragominas por falta de UTI e médico Neuro Cirurgião em Canaã dos Carajás. Lamentável a precariedade.

 AJUDA

O Pai de Tiago, Antônio Santiago que o acompanhou em todo o momento, pede ajuda financeira juntamente com a comunidade para custear as despesas que acarretaram desde o acontecimento.

Neste momento passam por dificuldade  e pedem a quem puder ajudar, contribua com qualquer valor. Encontram-se em Paragominas e precisam fazer o traslado do corpo para o município.

O depósito pode ser feito pelos dados abaixo:

Carlos António da costa Santiago
CPF: 096.726.052.34 AG: 3245X C/C: 344273.

 

O CASO

Na noite do Natal Tiago Freire Santiago filho de Carlos Santiago, sofreu grave acidente em Canaã dos Carajás, o mesmo estava na moto na parte traseira quando chegaram em frente a delegacia de Policia Civil a rua estava escura e não avistaram uma lombada (Quebra Molas) foi então que os dois caíram, mas somente o Tiago bateu a cabeça no meio fio e ficou gravemente ferido. Por volta de 21:00 horas a ambulância da UTI Móvel recolheu o Tiago levando para o Hospital Municipal Daniel Gonçalves, chegando no hospital fizeram o Raio X, mas no primeiro momento não apareceu nenhuma anomalia, somente no Sábado pela manhã fizeram exames precisos na cabeça e então verificaram um coágulo de sangue e após meio dia o Tiago apresentou reações agressivas e ele foi para um estado de coma induzido.

 

Redação do Portal Canaã

Deixe uma resposta

+ Sobre

Coronavírus

Ultimas notícias