Jovem Tiago falece em Hospital de Paragominas, familiares pedem ajuda

Informações do falecimento do Jovem Tiago, que se envolveu em acidente de trânsito, chegam a redação do Portal Canaã. O jovem faleceu por volta das 4h da manhã no Hospital Regional de Paragominas.

Tiago foi transportado no dia 17, às pressas, em estado grave, à Paragominas por falta de UTI e médico Neuro Cirurgião em Canaã dos Carajás. Lamentável a precariedade.

 AJUDA

O Pai de Tiago, Antônio Santiago que o acompanhou em todo o momento, pede ajuda financeira juntamente com a comunidade para custear as despesas que acarretaram desde o acontecimento.

Neste momento passam por dificuldade  e pedem a quem puder ajudar, contribua com qualquer valor. Encontram-se em Paragominas e precisam fazer o traslado do corpo para o município.

O depósito pode ser feito pelos dados abaixo:

Carlos António da costa Santiago
CPF: 096.726.052.34 AG: 3245X C/C: 344273.

 

O CASO

Na noite do Natal Tiago Freire Santiago filho de Carlos Santiago, sofreu grave acidente em Canaã dos Carajás, o mesmo estava na moto na parte traseira quando chegaram em frente a delegacia de Policia Civil a rua estava escura e não avistaram uma lombada (Quebra Molas) foi então que os dois caíram, mas somente o Tiago bateu a cabeça no meio fio e ficou gravemente ferido. Por volta de 21:00 horas a ambulância da UTI Móvel recolheu o Tiago levando para o Hospital Municipal Daniel Gonçalves, chegando no hospital fizeram o Raio X, mas no primeiro momento não apareceu nenhuma anomalia, somente no Sábado pela manhã fizeram exames precisos na cabeça e então verificaram um coágulo de sangue e após meio dia o Tiago apresentou reações agressivas e ele foi para um estado de coma induzido.

 

Redação do Portal Canaã

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta