Categoria: Portal

Bolsonaro testa positivo para coronavírus, já usa cloroquina e espera contraprova

O presidente da república, Jair Bolsonaro testou positivo para coronavírus nesta segunda-feira (6). Apesar de se apresentar febril e de sentir-se um pouco indisposto, seu estado geral é bom. A confirmação veio hoje no início da tarde, por meio de uma coletiva de imprensa.

O Presidente da República apresenta sintomas da doença como: febre alta, tosse, dores de cabeça e corpo mole. Bolsonaro já toma o medicamento cloroquina desde a confirmação dos sintomas. O presidente disse que chegou a ter febre de 38 graus, mas que, à noite, a temperatura começou a ceder. Ele disse que agora está se sentindo “perfeitamente bem”.

Após o primeiro teste positivo, o presidente foi submetido a um novo exame no Hospital das Forças Armadas para confirmar, sem sombra de dúvida, que contraiu de fato a doença.

O resultado desse segundo exame ficará pronto por volta do meio dia desta terça-feira, 7.

Jair Messias já tinha feito três resultados, que deram negativos em exames para o novo coronavírus. Os testes foram divulgados em maio depois que o ministro Ricardo Lewandowski, do STF (Supremo Tribunal Federal), mandou dar publicidade aos resultados.

Compartilhar
Por
Redação