AO VIVO: Agora é com Datena – Jair Bolsonaro é entrevistado na Band

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A entrevista do presidenciável, Jair Bolsonaro (PSL) na inauguração do Agora é Com Datena foi ao ar neste dia (15) e Bolsonaro foi entrevista pelo âncora que fez perguntas diretas e fora respondidas por Bolsonaro. A entrevista durou cerca de 15min.

Diferentemente da faceta séria e agressiva que mostra no Brasil Urgente, Datena aos domingos será mais brincalhão, à frente de uma atração leve, e promoverá brincadeiras entre convidados e atrações musicais.

A reinvenção de Datena faz parte da estratégia da Band para 2018: oferecer conteúdos variados, sem muito custo, para atrair um público que, até o momento, não era prestigiado: mulheres e famílias completas.

https://www.youtube.com/watch?v=IRBlqbCLAMw

“O Problema do Rio é o corpo doente, onde você tem que deixar o dedo e amputar o corpo. A política lá está toda corrompida.”, disso Bolsonaro ao responder o questionamento sobre a decisão de Temer em intervir no Rio.

Sobre a intervenção, Bolsonaro disse ser medida de marketing. “Quem dar a missão dar os meios’, disse o deputado ao afirmar que os militares estão prontos para ajudar o Brasil mas não tem retaguarda jurídica.

“Alguns falam: O Bolsonaro não fez nada pelo Rio e quer ser presidente. Se eu tivesse feito algo pelo rio, junto com os políticos que estão lá. Eu estaria preso.”. “Eu não sou chefe do executivo, sou apenas um parlamentar.”

Sobre as eleições, e tocando nas urnas, Bolsonaro soltou uma pérola a ser questionado sobre “Bolsonaro Ser um Golpe de Estado” por ser militar e acabou mudando de assunto para o voto impresso, do qual acredita que as urnas eletrônicas são fraldáveis. “Eu tenho certeza, que com o voto impresso, eu ganharei no primeiro turno”, disse o presidenciável.

Redação/Portal Canaã

3 respostas em “AO VIVO: Agora é com Datena – Jair Bolsonaro é entrevistado na Band”

o Brasil está precisando de um presidente cabra macho, pra acabar com a esculhambação desse pais. Bolsonaro é a solução

Deixe uma resposta

+ Sobre