Agnaldo Costa se alia a Zé Batista para disputar a prefeitura de Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Divulgação

Mais uma aliança foi anunciada  para as eleições 2020 em Canaã dos Carajás, trata-se da formação de chapa dos pretensos candidatos, Agnaldo Costa e Zé Batista. A aliança foi anunciada na noite desta sexta-feira (13) pela equipe de assessores.

Agnaldo é do partido PSL, e junta-se como vice de Zé Batista, anunciado como o pré-candidato do partido Republicanos.

Ambos os nomes já têm histórico político. Ex-secretário do governo Jeová, Agnaldo Costa se retirou da gestão por dizer não concordar com as medidas que estariam sendo tomadas, onde ocupou a secretaria de Finanças e de Obras e, já foi presidente do MDB, partido da atual gestão. Agnaldo, tem mantido diálogo constante nas redes sociais e sempre reafirmando que seu nome estará entre as opções para o eleitorado, sendo um dos primeiros pretensos candidatos a se anunciar como concorrente na disputa pela prefeitura municipal.

Já, Zé Batista, é pioneiro ex-vereador por Parauapebas por três mandados, atuou no período de formação do município, sendo um dos principais articuladores, enquanto vereador, pela independência de Canaã dos Carajás em 97.

Zé Batista lançou recententemente seu nome como pretenso candidato a prefeito de Canaã dos Carajás. Agora, com Agnaldo Costa, enfrentarão a disputa pela Prefeitura do Município.

Deixe uma resposta

+ Sobre