Vídeo de Valmir Mariano ridicularizando Maranhenses em entrevista causa repercussão na internet

Trecho da entrevista do Prefeito de Parauapebas, Valmir Mariano (PSD), ao programa do Marcelo Bacana de Belém, exibido na Band, canal 30 ridicularizando maranhenses ocasionou  repercussão na internet .

Após divulgação do vídeo de um minuto e nove segundos uma “chuva” de comentários dos internautas tomou conta das páginas e grupos de WhatsApp da capital do minério. No vídeo o prefeito Valmir falou claramente  quando questionado pelo blogueiro Zé Dudu que segundo a lenda, a então governadora do Maranhão, Roseana Sarney dava R$ 100,00 para cada maranhense que viesse para Parauapebas. O prefeito, falou que iria dar R$ 200,00 e uma passagem para que eles voltassem e que os mesmos não dispõem de preparação técnica.

A vereadora Eliene Soares publicou em seu facebook um texto defendendo os maranhenses do município. Na publicação ela começou dizendo: O que prefeito Valmir pensa dos Maranhenses … É ridículo o preconceito . Sou maranhense e tenho muito orgulho do meu estado !!!! Somos guerreiros e temos lutado para fazer uma Parauapebas melhor.”

Confira abaixo o vídeo que circula nas redes sociais.

 

Redação do Portal Canaã

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário