Prefeitura reduziu de 13 para oito o número de secretarias em Redenção

Prefeito afirma que a redução visa economizar e investir em medidas prioritárias. Ele diz que vai economizar para investir no que realmente irá contemplar à sociedade

A prefeitura de Redenção reduziu de 13 para oito o número de secretarias. O anuncio foi feito nesta segunda-feira (2), pelo prefeito Iavé Araújo (PMDB) durante divulgação oficial   do novo quadro de secretários municipais, e a novidade foi a redução do número de secretarias.

Segundo o gestor municipal, a medida visa economizar e investir em medidas prioritárias. “O País passa por uma crise e isso atinge os municípios, então foram necessárias essas medidas para economizar para investir no que realmente irá contemplar à sociedade”, relatou, Iavé Araújo.

Pastas foram incorporadas a outras, como por exemplo, Secretaria Municipal de Finanças, Administração, Planejamento, Orçamento e Gestão que terá como responsável Daiane Furtado de Araújo, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agropecuária, Indústria, Comércio e Turismo será de responsabilidade de Marcelo França Borges e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo com Vanderley Moreira.

Na Secretaria de Obras, Transporte e Urbanismo e Presidente do IPPUR será Maria Christina Caldas Rodrigues, Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social Maria Jucema Furtado Capellessso, Secretaria Municipal de Saúde, Cleide Mendes Arruda, Secretaria Municipal de Fazenda, Kátia Pachedo Timo e Procuradoria Geral do Município Luiz Carlos Martins.

Redação do Portal Canaã

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *