Prefeito de Goianésia é assassinado em velório

O prefeito de Goianésia, PA, João Gomes, conhecido como “Russo” foi morto a tiros na noite deste domingo (24), por volta das 20:30 h, quando participava de um velório.

Conforme informação da sociedade, João Gomes, chegou ao velório prestar seu voto de pesar a família enlutada, quando dois homens de capacete desceram de uma motocicleta e adentram o local, disparando cinco tiros na cabeça do prefeito João Gomes, o mesmo teve morte instantânea.

Sem-título-22-1068x880
Foto: WhatsApp

Após a execução sumária, os meliantes fugiram do local, a Polícia Militar e Civil iniciou buscas para tentar prender os assassinos, todas as estradas estão sendo fechada, e reforços estão sendo enviados, para a captura dos envolvidos, a população da cidade está assustada pela forma bárbara que o prefeito foi assassinado.

A população da cidade está temerosa, pela forma bárbara que o prefeito foi assassinado, boatos dão conta de que foi mais um crime premeditado através de pistoleiros.
João Gomes da Silva “Russo”, natural da cidade de Barras, no estado do Piauí, completaria em junho, 63 anos, sendo seu primeiro mandato eletivo, não conseguindo finalizá-lo, sendo assassinado no último ano de seu mandato.

A Câmara de Vereadores de Goianésia do Pará deverá se reunir extraordinariamente na manhã desta segunda-feira (25) para dar posse imediata ao vice-prefeito Antônio Pego, conhecido como “Tonhão”.

 

 

Redação do Portal Canaã com informações de JT

 

 

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário