Outdoor de Bolsonaro é queimado em Eldorado do Carajás; veja imagens

O outdoor que foi instalado no município de Eldorado do Carajás, por apoiadores ao pré-candidato a presidência da república, Jair Messias Bolsonaro, foi queimado em uma ação de vândalos.

Durante os dias que antecederam o vandalismo, o outdoor de Bolsonaro ficou famoso no município que constantemente é lembrado pelo massacre que ocorreu em 1996, quando 19 sem-terra foram assassinados, várias pessoas que se declaram apoiar o candidato, aproveitaram para fazer self e postar nas redes sociais, demonstrando total apoio a sua candidatura.

Foto: Reprodução/Direita Parauapebas

O Delegado Éder Mauro (PSD), que atualmente é deputado federal pelo Pará divulgou em suas redes sociais a atitude de vandalismo. “Quanto mais você sua no treinamento, menos sangra no campo de batalha”, relatou o deputado.

Eldorado do Carajás, assim como praticamente todos os município da região Sul do Pará, teve sua origem ligada aos grandes projetos minerais. Desde o início da década de 1970 a região de Eldorado vivencia o Projeto Grande Carajás que previu desde a instalação de uma infraestrutura para extração do minério da Província Mineral do Carajás, a alojamento do pessoal, condições logísticas, indústrias de beneficiamento mineral, matriz energética, infraestrutura urbana e comercial, e cadeia produtiva local para abastecimento do projeto.

Foto: Direita/Parauapebas

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News