Mais de 5 mil eleitores já realizaram recadastramento biométrico

Até o dia 19 de Julho deste ano, de acordo com a Seção de Cadastro Eleitoral, do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), 5.021 eleitores identificaram-se biometricamente no posto da Justiça Eleitoral localizado no antigo Cecon, na Rua Teodora Fonseca, no Bairro Novo Horizonte. O horário de atendimento é das 8h às 16h.
O recadastramento iniciou no dia 03 de Junho e termina em 19 de Dezembro de 2015 prazo estabelecido pelo Tribunal Regional Eleitoral. Quem não comparecer dentro do período estipulado pelo cronograma para cada município/ zona eleitoral, terá o título cancelado. E atenção: o recadastramento é obrigatório para todos os eleitores, inclusive para aqueles que têm voto facultado: os analfabetos; os eleitores entre 16 e 18 anos e os eleitores com mais de 70 anos que possuem título de eleitor. Estes também serão cancelados caso não compareçam ao posto de atendimento.
Além de Canaã dos Carajás participarão desse processo os eleitores dos municípios de Afuá, Bragança, Tracuateua, Parauapebas, Santarém, Mojuí dos Campos, Belterra, Marituba, Ponta de Pedras, Primavera, São João de Piarbas e Quatipuru.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *