Em Tucumã, presidente da Câmara de Vereadores Savanas concede entrevista na Rádio Positiva FM

O vereador Presidente da Câmara Municipal de Tucumã concedeu entrevista na Rádio Positiva FM, a radialista Aline Naves onde o mesmo fez um balanço de sua gestão enquanto vereador e de suas projeções de seu mandato que se inicia. Savanas estava acompanhado do Vereador Du Santos (PSDB) e do Advogado Montenegro Jorge.

Na entrevista Savanas agradeceu aos votos confiados e que seu mandato será um instrumento de trabalho e fará uma gestão pautada em um mandato popular ao qual irá traduzir os anseios da população fazendo com que a Câmara de Vereadores se aproxime cada vez mais da comunidade.

Diversos assuntos que fazem parte do cotidiano da nossa população foram abordados com destaque para o desenvolvimento do município. Projetos importantes como a estadualização da estrada vicinal Laranjeira ao qual ligará o município de Tucumã a Marabá. Implantação de uma faculdade com diversos cursos, revitalização da entrada da cidade e o fortalecimento da produção aquícola e pecuária com a criação da Secretaria de Indústria, Comercio e Desenvolvimento Rural.

Savana frisou também a sua atuação nas mais diversas frentes de trabalho ao qual o mesmo tem atuado em defesa dos interesses do cidadão Tucumaense. Para Savanas os trabalhos realizados na Câmara serão em sintonia com o executivo, pensando sempre no coletivo, e do bem estar de todos os Tucumaenses. Com Informações de Roney Wydiamaior.

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário