Deputado Joaquim Passarinho (PSD) visita Canaã dos Carajás e esclarece decisões sobre o partido

O presidente municipal do Partido Social Democrático, Toni Morais, recebeu na manhã desta quinta – feira, 28 de janeiro, o deputado federal Joaquim Passarinho (PSD). O encontro reuniu lideranças políticas, militantes do PSD e imprensa do município de Canaã dos Carajás.

O deputado acompanhado do presidente municipal Toni Morais e militantes do PSD visitaram a APAE do município e identificou que a entidade sofre com problemas de infraestrutura que precisam ser resolvidos.

12607316_768158906623413_740907728_n
Foto: WhatsApp

A visita do deputado federal Joaquim Passarinho se estendeu a uma reunião onde afirmou que as decisões do Partido Social Democrático nos municípios são realizadas pelos militantes do partido nas cidades. Reforçou que o PSD tem como sua principal força seus princípios e suas propostas para os municípios do Pará e do Brasil nesse sentido caso alguma outra sigla que estiver disposta a compartilhar do projeto PSD será discutido sempre sabendo que o partido não detém o poder de saber tudo.

Sobre o candidato da legenda ao município, o deputado também foi enfático que sairá como uma alternativa sim e com um forte projeto de governo para Canaã dos Carajás. E é por isso que eleições existem para o povo avaliar o que foi feito nos quatro anos e decidir se querem ou não que o atual estado em que se encontra o município seja mudado ou não, se fosse o contrário, seria ditadura com um candidato eterno no poder.

Em sua avaliação o estado do Pará que ele luta e defende, necessita de uma logística melhor como estradas, hidrovias e ferrovias, conforme sua avaliação o Pará é o futuro.  Avaliou também o deputado que seu trabalho esta sendo pautado no crescimento da receita referente ao minério e a energia, que hoje é inexistente. Em síntese o partido se afirma como uma forte oposição e como uma alternativa com um bom projeto para o eleitor de Canaã dos Carajás.

12647639_768161269956510_189811248_n
Almoço com os Militantes do PSD

 

Seny Lima da Redação do Portal Canaã

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

2 thoughts on “Deputado Joaquim Passarinho (PSD) visita Canaã dos Carajás e esclarece decisões sobre o partido

  1. O Deputado Federal deixou claro que não existe hoje nenhuma proposta do Jeová, de Vivian Raniere ou de qualquer outro interessado em se aliar ao PSD que tenha feito proposta ao PSD ou proposta do PSD a quaisquer destes candidatos e no caso de alguma proposta ser feita o partido estará disposto a ouvir e a conversar e essa conversa será feita sempre em conjunto com o presidente do partido no seu município.

  2. Gostaria de deixar registrado aqui meu apreço pelo Portal Canaã. Para mim é referência de informação e de aprofundamentos dos assuntos atuais. Gostei muito da matéria sobre o PSD. Autêntica, Verdadeira e Confiável.

Deixe um comentário