Darci Lermen visita Josemira Gadelha na Prefeitura de Canaã dos Carajás

O prefeito de Parauapebas, Darci Lermen e o vice João Trindade fizeram uma visita institucional a Canaã dos Carajás nesta sexta-feira (15), e foram recebidos pela prefeita Josemira Gadelha. Durante o encontro, foram discutidos assuntos de interesse regional e sobre a importância da integração entre os municípios vizinhos.

Também acompanharam o encontro o vice-prefeito Zito Augusto, os secretários de Planejamento, Geam Meirey, de Governo, Roberto Andrade, o procurador do Município, Charlos Melo, o assessor de Comunicação, Jefferson Almeida, e o presidente da Câmara Dinilson José dos Santos. Também estava presente o presidente da Federação dos Municípios do Pará (Famep), Wagne Machado.

MG_0922-640x427.jpg (640×427)

A prefeita Josemira Gadelha se disse honrada com a visita e destacou a necessidade de estreitar laços com os municípios vizinhos.

“Não queremos ser vistos como municípios ricos que arrecadam muito, mas como municípios que geram desenvolvimento para todo o Estado”, comentou.

Já o prefeito de Parauapebas, Darci Lermen, destacou estar á disposição para o diálogo.

“A relação solidária é boa para a região de Carajás. Para que os nossos municípios estejam bem, toda a região precisa estar bem”.

Por  Wellington Borges da Ascom

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário