Comentarista Neto reage a apoio de Felipe Melo a Bolsonaro
Após o jogador do Palmeiras declarar apoio ao parlamentar, Neto reagiu citando homofobia de Bolsonaro


Mais uma polêmica envolvendo o volante Felipe Melo e Neto, da “Band”. Neste ano o palmeirense durante entrevista ao canal, chamou o comentarista de “bobão”. Agora o apresentador e ex-jogador Neto, da Bandeirantes, reagiu com indignação ao assistir um vídeo de Felipe Melo, jogador do Palmeiras, apoiando o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Na publicação da última segunda-feira, 1º de abril, o jogador fala sobre o Dia do Trabalho e pede “pau” nos “vagabundos”. Ao final, ele afirma: “Bolsonaro neles”.
No mesmo vídeo, gravado em outro momento, Melo tenta explicar que vagabundos são “as pessoas que querem tumultuar o nosso país”, além de reafirmar o apoio ao parlamentar. A declaração rendeu uma reação indignada do comentarista Neto no programa “Baita, Amigos”, do canal BandSports, já que Bolsonaro dá declarações racistas, machistas e homofóbicas em sua vida pública.
“Cada um apoia quem quiser, mas Bolsonaro, velho? Dar moral para Bolsonaro? Que é homofóbico, não gosta de gay, não gosta de hétero… é só ver o que ele fala em todos os programas de televisão”, diz Neto.
“Precisa fazer isso, tem necessidade?”, continuou o apresentador. “Bolsonaro neles? Em quem? Quer dizer então que você é contra homossexual, contra trans… Bolsonaro neles? Tá certo, parabéns para você”, ironizou Neto.
Cala boca Neto, até calado você está errado. Quem cospe na cara de um juiz não tem moral de falar de ninguém.