Comentarista Neto reage a apoio de Felipe Melo a Bolsonaro

Após o jogador do Palmeiras declarar apoio ao parlamentar, Neto reagiu citando homofobia de Bolsonaro

Mais uma polêmica envolvendo o  volante Felipe Melo e  Neto, da “Band”. Neste ano o palmeirense durante  entrevista ao canal,  chamou o comentarista de “bobão”. Agora o  apresentador e ex-jogador Neto, da Bandeirantes, reagiu com indignação ao assistir um vídeo de Felipe Melo, jogador do Palmeiras, apoiando o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Na publicação da última segunda-feira, 1º de abril, o jogador fala sobre o Dia do Trabalho e pede “pau” nos “vagabundos”. Ao final, ele afirma: “Bolsonaro neles”.

No mesmo vídeo, gravado em outro momento, Melo tenta explicar que vagabundos são “as pessoas que querem tumultuar o nosso país”, além de reafirmar o apoio ao parlamentar. A declaração rendeu uma reação indignada do comentarista Neto no programa “Baita, Amigos”, do canal BandSports, já que Bolsonaro dá declarações racistas, machistas e homofóbicas em sua vida pública.

“Cada um apoia quem quiser, mas Bolsonaro, velho? Dar moral para Bolsonaro? Que é homofóbico, não gosta de gay, não gosta de hétero… é só ver o que ele fala em todos os programas de televisão”, diz Neto.

“Precisa fazer isso, tem necessidade?”, continuou o apresentador. “Bolsonaro neles? Em quem? Quer dizer então que você é contra homossexual, contra trans… Bolsonaro neles? Tá certo, parabéns para você”, ironizou Neto.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

One thought on “Comentarista Neto reage a apoio de Felipe Melo a Bolsonaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *