Bolsonaro critica Haddad e o chama de “fantoche do presidiário” e “marmita”


Brazil's President-elect Jair Bolsonaro arrives to a meeting in Brasilia, Brazil November 20, 2018. REUTERS/Adriano Machado

O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, publicou agora a pouco em sua conta oficial no facebook, críticas ao ex-prefeito de São Paulo, Haddad e rebateu publicações feitas pelo candidato do PT nas eleições 2018.

Bolsonaro escreveu às 11:43 do deste sábado:

– Haddad, o fantoche do presidiário corrupto, escreve que está na moda um anti-intelectualismo no Brasil. A verdade é que o marmita, como todo petista, fica inventando motivos para a derrota vergonhosa que sofreram nas eleições, mesmo com campanha mais de 30 milhões mais cara.

– Eles procuram e criam todos os motivos possíveis para estarem sendo rejeitados pela maioria da população, só não citam o verdadeiro: o PT quebrou o Brasil de tanto roubar, deixou a violência tomar proporções de guerra, é uma verdadeira quadrilha e ninguém aguenta mais isso!

Não é a primeira vez que o presidente usa o adjetivo para se referir à Haddad, o termo fantoche é usado deste a campanha eleitoral.

Portal Canaã

COMENTAR COM FACEBOOK