Após renunciar, Tião Miranda volta atrás e toma posse em Marabá

Tião Miranda decidiu assumir cargo do executivo municipal. No último dia 30 ele havia anunciado que não assumiria cargo.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O prefeito eleito de Marabá, Tião Miranda (PTB), decidiu voltar atrás da decisão de renunciar ao cargo e tomar posse neste domingo (1º) na cerimônia realizada na câmara dos vereadores do município. Com a decisão Toni Cunha, que faz parte da chapa de Tião, será empossado como vice-prefeito. Ele assumiria no caso da impossibilidade do prefeito eleito ser empossado.

Tião Miranda recebeu 59.416 votos na eleição de outubro, o que correspondem a 51,64% dos votos válidos. O segundo candidato mais votado, Dr. Veloso (DEM), teve 47.640 votos (41,41%). Apesar da vitória, o prefeito eleito disse que não tinha iria assumir o cargo por problemas de saúde.

Em seu pronunciamento após a posse, Miranda alegou que sofre de depressão e que havia renunciado em função da doença, mas que devido ao clamor da sociedade ele optou por rever  sua decisão e assumir o desafio do cargo.

Deixe uma resposta

Leia mais




Realidade da Covid-19 em Canaã dos Carajás – 08/04/2021 Horóscopo do Dia 09/04/2021 #EternoPedroReis – Homenagem do Portal Canaã e Amigos Parauapebas entrará em LockDow; Saiba tudo Horóscopo de Amanhã – 16/03/2021 Lotofácil 2181