Tráfico de Drogas leva mais um para prisão em Parauapebas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Polícia Militar de Parauapebas, no bairro primavera, por volta das 02h45 da madrugada de quinta-feira para sexta-feira(19/02), o nacional Francisco Rodtigues Lima Filho, de 47 anos de idade acusado de tráfico de entorpecente.

Segundo a polícia, foi encontrado 147 gramas da substância análoga a maconha, uma balança de precisão, um rolo de papel filme e 4 carteira de trabalho com o mesmo.

Segundo informações, o acusado foi pego durante um patrulhamento na cidade instante em que foi acionada pelo Centro de Controle Operacional (CCO), dando conta de que denúncias anônima dava conta de ponto de venda de drogas e que no local além de ser comercializado entorpecentes também havia pessoas armadas. Com base na denúncia os policiais foi para o logradouro averiguar a informação. Ao chegar no loca indicado os PMs avistaram Francisco que ao perceber a GU entrou para sua residência jogando fora a droga que havia com o mesmo.

Na fuga, ainda segundo a polícia, o acusado saltou um muro causando lesões no corpo devido a uma queda, mesmo assim o mesmo ainda resistiu a abordagem sendo necessário o uso da técnica de imobilização e posteriormente de algemas. Em ato continuo, dado a voz de prisão, posteriormente o indivíduo foi conduzido para 20a Seccional Urbana de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. No percurso o mesmo veio se debatendo no xadrez e amassando a porta traseira da viatura.

  Polícia Civil prende dois homens por homicídios em Parauapebas

Deixe uma resposta

Leia mais

Qual o melhor nome para Deputado Estadual?

Jean Carlos
Cleverson Zajac
Gesiel Ribeiro
Arildo da Escrimat
Dinilson José