Categoria: Polícia

Tentativa de homicídio, motos recuperadas, alcoolemia e agressão marcam o fim de semana em Canaã

O primeiro fim de semana de agosto foi de muito trabalho para os policiais da 23º Batalhão da Polícia Militar de Canaã dos Carajás.
As ocorrências começaram ainda na madrugada de sábado, 1, quando, por volta das 4h, um homem foi preso sob a acusação de embriaguez ao volante. O fato ocorreu na Rua da Torre no Centro da cidade.
Já pela manhã, durante a patrulha rural pelas vilas Nova Jerusalém e Planalto, uma guarnição conseguiu recuperar quatro motocicletas roubadas. Os veículos forem removidos para o pátio da delegacia de Polícia e um deles já foi devolvido para a proprietária.

Ainda no sábado, os policiais lotados na 1ª Companhia de Polícia Militar, foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio. O crime ocorreu por volta das 20h estrada de acesso à Vila Nova Jerusalém. Segundo informações, um homem que não teve o nome revelado, foi alvejado por um disparo de arma de fogo. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Daniel Gonçalves e, de acordo com equipe médica, corre risco de ficar paraplégica. A motivação do crime é um mistério e o autor do disparo ainda não foi identificado.

Mais tarde, um homem foi preso no Bairro Alto Bonito após ser enquadrado na Lei Maria da Penha. Segundo informações, a própria esposa do acusado foi quem acionou as autoridades após ser agredida.

No final da noite, um outro homem circulava em uma motocicleta pela Avenida dos Pioneiros apresentando fortes indícios de que havia ingerido bebida alcóolica. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para delegacia de Polícia Civil onde, assim como os demais, aguarda decisão da justiça.

Compartilhar
Por
Silvia Lopes