Quase 2 anos após roubo, técnica de enfermagem recupera motocicleta

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O crime foi registrado no dia seguinte a furto ocorrido em 29 de novembro de 2018 no município de Parauapebas e o veículo, uma Honda Biz de cor preta, foi recuperado cinco dias depois. No entanto, a proprietária só foi saber que a motocicleta estava já no pátio da delegacia de Polícia Civil de Canaã dos Carajás nesta segunda-feira, 14, quase dois anos depois de ser encontrada.

“Eu tinha emprestado a moto para um amigo e esse amigo emprestou para outro amigo que não devolveu mais ela. Eu fiz o Boletim de Ocorrências e fiquei aguardando ela ser encontrada, mas nunca tive notícias”, disse a técnica de enfermagem Suzanete Sousa Santos.

Na manhã de hoje, a Suzanete veio a Canaã acompanhada de uma amiga para recuperar o veículo e disse que quase não acreditou quando recebeu a ligação dando informações acerca do paradeiro de sua moto.

“Na hora em que me ligaram eu até pensei que fosse trote, mas depois eu pensei “quem vai marcar um encontro numa delegacia?”, depois de tanto tempo, eu já nem tinha mais esperança de recuperar essa moto”.

Após passar tanto tempo parada, o veículo vai precisar de manutenção, mas nada que a técnica de enfermagem não possa resolver.

“Eu já vim preparada para sair com ela andando daqui, só ela vai precisar ir para a oficina primeiro, mas o que importa é que ela está comigo de novo e eu estou muito feliz”.

  Em Parauapebas, Sine divulga diversas vagas para esta Terça-Feira(29/09)

Deixe uma resposta

Leia mais