Polícias Civis do Pará e Ceará resgatam criança desaparecida e prendem sequestrador

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
A Polícia Civil do Estado do Pará, por intermédio do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI/Castanhal) – em ação de investigação conjunta com a Polícia Civil do Estado do Ceará, por intermédio da 12ª Delegacia da DHPP (Divisão de Desaparecidos) – com apoio da Delegacia da Mulher da cidade de Araraquara/SP – lograram êxito em localizar e resgatar, na cidade de Araraquara/SP, a adolescente de iniciais S.L.F.R, de apenas 13 anos de idade, a qual se encontrava desaparecida do Estado do Ceará desde o dia 06 de junho, data de seu último contato com os familiares.
As investigações demonstraram que S.L.F.R. teria mantido contato virtual com um homem por determinado período até o mesmo se deslocar da cidade de Araraquara/SP para cidade de Maranguape/CE com a finalidade de buscá-la. Durante as diligências investigativas, os policiais apuraram ter sido utilizado pelo investigado diversas estórias, cobertura na tentativa de encobrir seu envolvimento com a adolescente, inclusive contando com a cumplicidade de terceiros, os quais utilizaram número telefônico com o DDD do Estado do Pará na tentativa de dificultar sua identificação e paradeiro*.
As investigações continuam no sentido de identificar, localizar e responsabilizar os demais envolvidos na trama delituosa. O homem foi autuado em flagrante delito na DDM-Araraquara/SP por infração, em tese, aos delitos tipificados nas tenazes dos artigos 148 (sequestro) e 217-A (estupro de vulnerável) do Código Penal Brasileiro.

Deixe uma resposta

+ Sobre