Polícia de Canaã tira mais dois assaltantes de circulação após flagrante de roubo

Um dos dos indivíduos foi identificado como Loirinho do Capeta.

Tudo aconteceu no final da semana passada, no dia 15, onde dois indivíduos renderam uma família em frente a sua residência e obrigaram todos a entrarem em casa com as mãos na cabeça.

Uma testemunha presenciou tudo e de imediato acionou a POLÍCIA MILITAR, que se encontrava cerca de dois quilômetros do local. De imediato a Guarnição se dirigiu até o endereço indicado e ao chegar na esquina da residência deu de cara com os bandidos já saindo do local em uma moto Titan 150; estavam com duas mochilas e um aparelho de TV de 32 polegadas.

No local houve a primeira refrega entre a Guarnição de militares e os assaltantes, onde os mesmos jogaram fora a TV e rapidamente abriram distância da Viatura policial que fazia o retorno. O acompanhamento se deu pelas ruas Pres. Médice, Jarbas passarinho, Av Amazonas, (onde jogaram no chão uma das mochilas) Rua jatobá e Av. Pará.

No total foram três quilômetros de acompanhando. Na Av. Pará os indivíduos seguiram pela contramão e acabaram caindo da moto. Uma pessoa que vinha em uma moto no sentido contrário acabou sendo atingida e também caiu. Houve nova troca de tiros e um dos assaltantes acabou tombando no local, caiu dentro de uma vala. O outro correu cerca de cem metros e se escondeu em um terreno baldio e foi baleado após reagir aos comandos de se entregar.

O mesmo ainda foi socorrido, mas veio a óbito. A moto em que haviam fugido pertencia ao morador da residência. Os objetos roubados foram entregues na delegacia e um dos indivíduos foi identificado como sendo Alexandro Dias Paes,38 anos, o outro indivíduo foi identificado pelo vulgo de Loirinho do Capeta.

As duas armas usadas pelos criminosos foram apresentadas na delegacia. Uma das vítimas informou que o objetivo da dupla seria roubar uma caminhonete, como o veículo não se encontrava no local os mesmos decidiram roubar outros objetos e fugir.

  • Imagens dos mortos foram divulgadas, mas por respeito aos leitores e não fazer parte de nossa política editorial, não serão publicadas.

Portal Canaã, com informações da PM.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário