Polícia Civil prende acusados de homicídio em Marabá

A Polícia Civil de Marabá, sudeste paraense, prendeu Janair França e João Batista Ferreira do Nascimento por participação na morte de Andreia do Nascimento Brigido, de 30 anos. A vítima era esposa de Janair e estava desaparecida desde o último dia 17, quando saiu de sua casa, no bairro liberdade, para ir trabalhar na administração de Kitnets no bairro Folha 12.

As investigações apontaram que Janair contratou João para matar sua companheira e pagaria a quantia de 10 mil reais pelo crime. A primeira parcela foi paga com a moto da vítima e o restante seria pago em janeiro. Andreia Nascimento foi morta e esquartejada no kitnet de João Batista, onde foram encontradas manchas de sangue e alguns documentos queimados da vítima.

Em depoimento, ele confessou o crime e informou que as partes do corpo de Andreia foram jogadas em locais diferentes de Marabá. Os acusados foram encaminhados para o Centro de Triagem Metropolitana de Marabá e estão recolhidos à disposição da justiça.

As investigações estão sendo realizadas pelo delegado Toni Vargas, da Seccional Urbana de Marabá, e pela delegada Raissa Beleboni, da Divisão de Homicídios de Marabá. Com informações da Policia Civil.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário