Mulher denuncia companheiro por agressão em Canaã dos Carajás

Por doze anos, a Izamiria Moraes foi casa com o Raimundo Nonato, os primeiros oito anos de união foram uma maravilha, mas o sonho de uma família feliz e equilibrada foi por água baixo e tudo por culpa delas, a bebida e a droga.

Nos últimos quatro anos, a lavadeira de 31 anos passou por maus bocados nas mãos do companheiro que, sempre que chegava em casa sob efeito das drogas, agredia a esposa. “Nós estamos juntos há doze anos, antes era tudo muito bom, ele era bom para mim, para os meus meninos, mas depois ele começou a beber muito e a usar muita droga, e toda vez que ele faz isso ele se torna uma pessoa violenta e só quer me bater”, contou a vítima.

Nesta terça-feira 8, foi a gota d’água, o homem de 38 partiu para cima da esposa com uma bengala. Izamira foi atingida na testa e precisou levar cerca de dez pontos. Toda a agressão foi presenciada pelos cinco filhos da vítima que ainda tentaram tirar a mãe das mãos do agressor que estava descontrolado. “Ele sofreu um acidente e está usando bengala e ele usou uma delas para me bater. Meus filhos foram para cima dele para pedir para ele parar de me bater, mas não adiantou, ele estava descontrolado”.

O agressor foi preso em flagrante e na manhã de hoje, a lavadeira que ainda estava bastante emocionada, procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência e pedir às autoridades para que o ex marido não fique impune. “Eu não quero que ele seja solto porque essa não foi a primeira vez que ele me agrediu e embora e não queira mais ele na minha vida, se solto, ele pode tentar algo contra meus filhos e a mim”, desabafou.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *