Categoria: Polícia

Maconha, cocaína e crack são encontrados na casa de traficante em Canaã dos Carajás

Foi durante rondas pelas proximidades do Bairro dos Maranhenses, que por volta das 4h da madrugada deste domingo, 20, uma guarnição encontrou o Ozivaldo Alves Pereira vagando pela rua Pedro Trindade, um traficante que, ao avistar a viatura policial “perdeu as estribeiras”.

O nervosismo do homem só serviu para chamar ainda mais a atenção dos militares que o abordaram imediatamente.

“Nós estávamos passando pela rua quando o jeito dele chamou a nossa atenção. Assim que nos viu, ele já foi ficando todo nervoso e decidimos fazer a abordagem e encontramos logo 12 petecas de crack. Nós perguntamos onde ele morava, ele falou e fomos até a sua residência”, disse o Sargento Alverlan.

Ao chegar na residência do suspeito, os policiais encontraram aproximadamente 139,7 gramas de cocaína, 88,6 gramas de maconha, 197,7 gramas de crack, uma balança de precisão e quase R$70 em dinheiro.

“Chegamos na casa dele e encontramos muito mais drogas por lá, descobrimos que ele estava abastecendo a cidade. Ele foi preso por tráfico de drogas e conduzido para a delegacia onde foram feitos os procedimentos cabíveis”, finalizou Alverlan.

Em seu depoimento, Ozivaldo confessou que estava traficando e permanece preso.

Compartilhar
Por
Silvia Lopes