Larápio se dá mal após roubo e é “acariciado” por população em Canaã dos Carajás – Portal Canaã

Larápio se dá mal após roubo e é “acariciado” por população em Canaã dos Carajás

O rosto machucado do Mateus é um aviso da natureza de que o crime definitivamente não compensa. Farta de viver refém da criminalidade, a população de Canaã dos Carajás decidiu fazer justiça com as próprias mãos.
Na noite deste domingo, 02, uma adolescente trafegava pela Rua Pedro Trindade no Centro da cidade quando foi abordada pelo jovem. O “pila” mandou que a mesma lhe entregasse seu celular, temendo pelo pior, a menina que estava na companhia da mãe, entregou o aparelho imediatamente.

Após o roubo, o jovem seguiu andando tranquilamente como se nada tivesse acontecido. Ao notar que o bandido não possuía nenhuma arma, as vítimas pediram socorro. Foi quando a população que estava nas proximidades iniciou uma “caçada ao ladrão”. “Dessa vez o Mateus levou a pior. Ele chegou perto da menina e gritou na cara limpa para que ela passasse o celular e ela cedeu. Mas a população viu a situação e conseguiu alcançá-lo e depois fizeram um “carinho” nele”, disse Roque, investigador de Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu livrar o larápio de levar uma “taca” ainda maior. “A população está cansada de tanto sofrer com a insegurança e quando tem uma oportunidade, ela decide fazer justiça com as próprias mãos”.

Mateus foi preso em flagrante e aguarda decisão da justiça.

COMENTAR VIA FACEBOOK

1 comentário:

Deixe uma resposta