Homem é denunciado por abusar de enteadas de 13 e 14 anos em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um homem, por nome Wallacy, padastro de duas adolescentes de 13 e 14 anos, é denunciado como suspeito de molestar as meninas por pelos um ano em Canaã dos Carajás.

Wallacy foi detido no último Domingo(21) pela Polícia Militar, após mais uma tentativa de abuso por parte dele segundo as enteadas.

“Por favor não faz nada comigo. Por favor…”, disse umas das adolescentes ao ser tocada pelo padastro, relatado em gravações obtidas pela polícia.

As meninas relataram a polícia que os abusos aconteciam quando a mãe delas sai para o trabalho. A mulher ficou surpresa com o relato da filhas, o qual ela não tinha conhecimento sobre o que aconteceu dentro de casa em sua declaração à polícia.

Um inquérito foi instalado para investigar o caso, e Wallacy vai responder em liberdade por não a ver flagrante.

As adolescentes foram encaminhadas para casa de parentes após acionamento do Conselho Tutelar do município.

4 respostas em “Homem é denunciado por abusar de enteadas de 13 e 14 anos em Canaã dos Carajás”

A justiça de Deus tarda mais nao falha quem samos nos seres humanos capacitados pra julga alguém quando jesus disse atira a primeira pesra quem nao tiver pecado e nimguem atirou porq todos erramos todos pecamos se for comprovado e justo que ele pagui pelos seus erros pra isso a justica vai envestiga nao cabe a nos julga

Deixar um abusador solto pra esperar a justiça de Deus é muita tolice
Existe leis na terra e consequência para quem tropeça na lei

A justiça de Deus nem tarda e nem falha. Esse ditado é muito errado e outra toda justiça do homem é constituída por Deus desde o princípio e se tem a justiça do homem deveria ser cumprida quando vejo pessoas dizendo isso ou é pq não tem filhos (as) ou tem a mesma natureza da pessoa que faz esse tipo de ato. Me desculpe más eu discordo desse seu posicionamento.

Tinha que ser preso sim
Nao pode espera a justiça de Deus
Pq ele deixou pessoas capacitadas pra esta questao o juiz tem este direito de julgar sim e deixar atras das grades mas infelizmente no brsail q vivemos nao existe lei pra este tipo de caso so quem fica preso sao os inocentes, vai deixa ele solto so porq n pegou em fragante espere ele fazer coisa pior com elas ou com gilha de outros pra poder deixar ele nas grades
Nao to jogando mas eu tenho uma filha e isso me preocupa entao acho tolece espera a justiça de Deus
Deus vai sim fazer a justiça dele , porem aqui na terra existe justiça pra ser execitada basta por em pratica e nao fica so em papel porq assim nao vai adianta nada .

Deixe uma resposta

Leia mais




Realidade da Covid-19 em Canaã dos Carajás – 08/04/2021 Horóscopo do Dia 09/04/2021 #EternoPedroReis – Homenagem do Portal Canaã e Amigos Parauapebas entrará em LockDow; Saiba tudo Horóscopo de Amanhã – 16/03/2021 Lotofácil 2181
%d blogueiros gostam disto: