Homem é assassinado a tiros em suposto assalto em Canaã dos Carajás

Canaã dos Carajás / Foto: Jorge Clésio

O crime ocorreu por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira, 02, na Rua Santa Catarina, Bairro Novo Brasil II, em Canaã dos Carajás (PA).

Maxsuel Cristino de Oliveira estava bebendo na companhia de um tio e de alguns amigos quando dois homens chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto.

Armada, a dupla tentou puxar o gatilho contra um dos jovens mas a arma falhou. Após pegar uma carteira de cigarro que estava em cima da mesa, um dos assaltantes se dirigiu até aos fundos da residência e puxou novamente o gatilho, desta vez, contra a cabeça de Maxsuel que foi atingido com dois disparos.

Após o crime, a dupla fugiu sem deixar pistas. Maxsuel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo o investigador de Polícia Civil, Roque Barbosa. “A vítima tinha ido na casa do tio pra pedir um cigarro e depois eles ficaram bebendo lá na frente da residência. Uns 45m depois, esses dois homens chegaram e anunciaram o assalto. Eles tentaram disparar um primeiro tiro mas a arma falhou. Antes de ir embora, um dos bandidos puxou o gatilho mais duas vezes e acertaram a cabeça do Maxsuel”.

À polícia, o tio da vítima disse que um dos bandidos usava uma touca preta, camisa rosa, bermuda jeans e também era magro com aproximadamente 1,70 metros de altura.

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário