Furto em lotérica termina com bandido morto em Canaã dos Carajás

Foto: Silvia Lopes

A gerente de uma Lotérica localizada na Rua Rio Doce, no Centro de Canaã dos Carajás, estava dormindo quando, por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira, 20, foi abordada por quatro homens que invadiram sua residência.
A vítima, que estava na companhia do namorado, foi obrigada a acompanhar três dos bandidos até o estabelecimento, enquanto seu namorado era levado para o outro lado da cidade, onde seria abandonado em um matagal.
Na Lotérica, o resto do bando, usando as chaves da gerente, arrombava o cofre e recolhia todo o dinheiro dos caixas.

Uma Guarnição da Polícia Militar sob o comando do Cb. Evandro, fazia rondas de rotina pelo bairro quando percebeu um homem com atitudes suspeitas e um carro com os faróis ligados em frente à Lotérica. Ao notar a aproximação da viatura, o bandido correu em direção ao Bairro dos Maranhenses. A Polícia deu início às buscas pelo suspeito enquanto outra viatura se dirigia até o estabelecimento.

Nas proximidades de um hospital particular, no Bairro Monte Castelo, o suspeito, segundo o CB. Evandro, atirou contra os PM’s que revidaram. O bandido foi atingido e socorrido ainda com vida, mas morreu após dar entrada no Hospital Municipal Daniel Gonçalves.

Veja também:  “O menino que roubava peças”, é preso em flagrante em Canaã dos Carajás

O restante do bando conseguiu fugir pulando os muros das residências.  Além de dinheiro, eles também levaram o DVR (Aparelho que registra as imagens) de todas as câmeras de segurança do local.

A Polícia Civil apura o caso e quantia levada ainda não foi revelada.  Segundo o proprietário da Lotérica, tanto a gerente como o seu namorado estão bastante abalados e devem receber acompanhamento psicológico.

Está é a segunda vez este ano que a Lotérica é alvo de bandidos. No dia 19 de julho, funcionários e clientes foram feitos de reféns por dois assaltantes que invadiram o local.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta